Avançar para o conteúdo principal

Routers e as suas vulnerabilidades:

No vídeo abaixo poderão assistir a uma demostração de um ataque a um router. Em poucos minutos Crag Heffner, obtêm acesso a uma rede domestica. O objectivo do vídeo não é ensinar a entrar nas redes dos vizinhos, mas para tentar que todos nós tenhamos consciência de quanto estão vulneráveis as nossas redes domesticas.

As vulnerabilidades verificam-se em diversas marcas Asus, DELL, Linksys, etc… é muito provável que o seu router faça parte desta lista também. Existem alguma dicas como resolver, assista ao vídeo.

Mensagens populares deste blogue

Dispositivos de corte de emergência

Link's sobre botoneiras de dupla sinalização e esclarecimento sobre bobines MN e MX Referências para encomendas (Legrand) Instalação e esquemas de ligação (Legrand) Informação sobre utilização de Bobinas MN ou MX (Ver página 4)

Botoneira de emergência com dupla sinalização

Documentação de botoneira de emergência com dupla sinalização da Legrand: Referências para encomendas Guia de instalação da botoneira

Tabela Periódica Atalhos do EXCEL 2016

Estes atalhos são utilizáveis em versões anteriores do Excel. Estão divididos em: Atalhos gerais, selecção, edição, navegação, formatação, fórmulas, folhas e pastas de trabalho, caixas de diálogo e atalhos VBA.